REGULAMENTO DA CAMPANHA

1. Abrangência e Validade da Campanha: A presente campanha é exclusiva para clientes que adquirirem equipamento de recarga, neste caso, prensas e ou dies, um produto sujeito à regulamentação do Exército, acompanhada de um ou mais conjuntos de Dies. A campanha é válida somente no período de 11 a 15 de março de 2024.

2. Protocolo de Processos: Os processos de autorização de compra serão protocolados exclusivamente por meio do SisGCorp. Essa ação será realizada junto à Organização Militar (OM) e/ou Região Militar (RM) à qual o cliente está vinculado.

3. Requisitos de Elegibilidade: Para ser elegível ao processo de autorização de compra, o cliente deve satisfazer todas as condições a seguir:

a. Possuir uma conta ativa no SisGCorp.
b.Ter o serviço de "Aquisição no Mercado Nacional para Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CAC)" habilitado no SisGCorp.
c. Possuir o Certificado de Registro (CR) e o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) válidos. O CRAF deve estar em conformidade com os calibres dos Dies adquiridos na campanha.

4. Condições de Deferimento: A simples solicitação do processo de autorização de compra não assegura sua aprovação. A empresa não possui responsabilidade sobre eventuais pendências ou negativas no processo de autorização. É importante que o cliente assegure-se de atender a todos os requisitos necessários para aumentar as chances de aprovação.

5. Finalidade da Campanha: Reconhecendo a existência de divergências nos critérios de análise das autorizações de compra pelas Organizações Militares (OM) e Regiões Militares (RM), esta campanha tem como propósito principal harmonizar e padronizar estes processos. Com a intenção de uniformizar a interpretação das normas e, assim, tranquilizar o setor, a Recarga Club, em conjunto com a Pro Certus, se compromete a empreender esforços no sentido de facilitar e orientar nossos clientes durante o processo de solicitação de autorizações de compra.

Nossa meta é simplificar o procedimento para os clientes, garantindo uma experiência mais fluida e menos suscetível a discrepâncias interpretativas.

Diogo Machado
Diretor Executivo